Tudo Liga ao Centro…

é agora! teve gemidos altos, as histórias que as estradas contam, o que aconteceu entre quatro paredes e fora delas principalmente, sentem-se minhas queridas pessoas e ouçam com atenção, esse gemido de prazer, descontrole e tesão, estradas e luas contam, sorrindo o que vocês escondem, ou mentem para si mesmas, “eu não faço isso não!”, morrendo de vontade e morrendo de tesão!

vai embalando nesse ritmo pulsante, o corpo dança com movimentos moles e geométricos, foi o que ela comentou, “você dança geométrico!” e caíram na risada… foram com tantas pessoas legais que aquele cara trombou na estrada, os locais de chegada, casas e bares, lugares aleatórios… aonde é que eu estou, e mesmo sem saber, sabia sim, sentia o frisson no umbigo…

e aquele conto viria a se tornar uma lenda, de alguém que se envolveu com a vida, que deixou a alegria tomar conta, que entendeu que responsabilidade tem haver é com fazer o que gosta, e que sim que bom terão caminhos tortos, “hard” e tudo aquilo que não queremos ao sermos obrigados a usar alarme para levantar as 6:30 da matina… sem mais!

ao se lembrar e se parar para pensar só um pouquinho, as contas não batem por que você só vem uma “vezinha“, aproveita esse tempo e vai relaxar meu amiguinho!

fecha os olhos um pouco, sente a escuridão tomar conta e ser boa, o vazio dentro de toda expansão que sua mente alcança… medite… deixe sair isso tudo daí… e volte para cá sentindo os calafrios pelo seu corpo, adormecido voltando para um abrigo aconchegante no umbigo…

é tem mais um sim, voltou a imaginar como seria, aquela ação inteira sentindo a euforia… pessoas irão ver e falar, o auge irá voltar, cada um na sua vida e na sua sequencia, altos e baixos em potência, sinta e sente tudo, está no centro do corpo, aonde o prazer do gozo chega, quando os olhos se cruzam e as salivas molham corpos exaustos do universo… sinta no umbigo!

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s