Sonhando ou Vivendo?!

e então descobriu-se que era só tentar viver de forma mais correta possível, com isso querendo dizer literalmente não roube, não mate, não sacaneia outro ser humano… ou ser vivo!

e parece que a maioria de nós não entendeu lhufas do que era para ser feito, já que não há manual conhecido para nos mostrar o caminho… ou os…

seja como for, sabendo de detalhes assim, e que ainda tudo tem um fim que possivelmente será doloroso em diversos sentidos…

Elisa mordeu aquela fatia de pão como se fosse um suculento almoço… os valores mudam rapidinho quando pensamos que temos que caçar, algo que não sabemos fazer, e ir no mercado onde um amontoado de gente mal educada durante uma pandemia não chega perto do que é a situação que virá após…

e reviveu clássicos do rock dos anos 1990… sentia-se poderosa, como…. ?!

Se colocou de pé ajeitando a roupa, suja e amassada, porém nenhum rasgo… ainda…

como os da vida? daqueles que não há como voltar atrás e cicatrizes serão formadas e fechadas de jeitos diferentes, para cada pele, um sentimento… a dor… a letra da música falava algo sobre não haver mais lágrimas… me deem seus sorrisos mais verdadeiros, aqueles que estão fundo aí dentro de cada involucro da alma…

pesado e solado, solado, solado… gritou alto e mais alto e quanto mais alto gritava mais barulho ouvia… eles se aproximavam rapidamente, por que fez isso sua estúpida?! Se questionou e voltou a raciocinar… será?

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s