Ansiedades…

e então você tem aquela vontade por que lembrou, e percebe que não tem nada haver por que o estômago deu uma arrepiada e pediu para você segurar a emoção… e seguramos, pensamos um pouquinho sobre, e descobre-se que sim, é melhor ficar de boa, quietim, do que sair fazendo algo que nem sabe o que é, mas que por alguma razão instintiva, a gente sabe que vai dar ruim…

aahhh, o instinto! uns vão falar que é experiência, velhice, sei lá… eu estou gostando de envelhecer sim, mesmo sabendo do final da história, igual para tudo que está por aí, que é em teoria aceito por todas as sociedades existentes e que entendemos fazer parte desse nosso “universo”…

era isso mesmo? 23 horas e 37 minutos e ele estava sentado e pelado, sem saber o que fazer em frente ao enorme monitor que brilhava fracos tons de azuis em sua frente… achou aquela balinha sobre a mesa, dentro de um potinho de plástico preto… era um pouco amarga, mas a aparência, cor, textura, lembravam balas de goma, aquelas jujubas que crianças comem… e eu também… e havia um sabor azedinho no final… e o corpo relaxava em poucos minutos…

temos trabalhos para fazer, são coisas que inventamos… nos deram o tempo de presente e não soubemos o que fazer com ele… nós o desperdiçamos…

seria o fato de pedirmos desculpas por isso? por toda essa criação patética de tentarmos ir além de algo que nem sequer sabemos o que… e podemos procurar isso em todas as fontes de pesquisas conhecidas e criadas pelos humanos… sério gente, de um jeito humilde pensemos sobre… qual é a verdade que estamos seguindo, quais são verdades conhecidas…

parece ser uma mesmice, esses assuntos sempre me vêem, a cabeça que nunca para de pensar, por que escolhemos esses caminhos para…. para… para e para de reclamar…

trabalhar…

podemos viver só de prazer? pra variar!

valores deturpados sobre regras criadas por semelhantes, e a Ciência comprovando em escritas subliminares, “atitude feia” ela própria pensou… Mas ela não é uma cavaleira da Virtude?! Perguntaram admirados…

e a resposta veio seca e clara, quando uma teoria se torna PROVA… TODOS TEMOS DEFEITOS!

eu disse que iria ficar quieto… como podemos dormir, pensando nas pessoas sem teto… quieto shiuuuu… para de reclamar… para de pensar… para e para…

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s