Trabalho!

existem relacionamentos humanos maravilhosos demais, assim eu acredito… também creio que infelizmente existem aqueles feios até… e um “trem” curioso que geralmente acontece é que também há aqueles relacionamentos que a gente não compreende em nada, que quem está de fora e olha, para e pensa, cara, que relação legalzona… porém para quem está de dentro, o filme parece um tanto diferente sabe…

muito bem, vamos pensar em conjunto gente, vamos descobrir as formulas mágicas do verdadeiro amor… eu preciso disso tanto quanto vocês… uns vão pensar que é coisa de hippie, outros de vagabundo… o que o amor tem haver com rotular pessoas?!

existe um negócio chamado de “ser humano”, beleza? é uma espécie “animal” que vive em um planeta muito lindo, de verdade mesmo, principalmente para aquelas pessoas que tem conexão com a natureza, vão haver lugares lindos e perdidos assim hein!

de outro modo, encontra-se um conceito que todo mundo crê e vive “roboticamente” sem pensar em nada, a não ser cumprir seu papel como “cidadão”, e consequentemente ajudar a fazer a “máquina” girar… a minha forma de pensar e ver e interagir com tudo o que há, é minha… a de vocês, é a de vocês, e só vai me importar se trocarmos ideias sem julgamentos… nem ofensas…

só vale amor! a grande questão é, o quanto amor poderemos doar entre si para acabar com todas as loucuras dos que não se importam com nada que não seja… capital?!

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Uma consideração sobre “Trabalho!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s