Telefone Sem Fio…

E mais uma vez por conta de uma tal criação enlouquecida sobre uma comunicação falha, desde os seus primórdios, quando grunhidos eram interpretados de diferentes formas para dizer simplesmente, “salvem-se, um tigre está vindo!”

E tão fácil é justificar por qualquer rótulo ou padrão social que seja, englobando todas as épocas e estudos, pesquisas que fazem-nos crer que é verdadeiro toda, e qualquer coisa que está por ai sem um questionamento justificável de um real por que das coisas serem como são, e terem tão poucas pessoas realmente atuando da forma que acredita estar…

Já leram Alice, e pelo menos chegaram a tentar entender o que dizia uma história tão cheia de interpretações pessoais, sendo que a mente das pessoas é estudada por pessoas, todas elas factíveis de erros… todas! É onde a história se montou, imagina se aquele bigodinho alemão tivesse ganhado a segunda grande guerra (não entendo nenhum orgulho de ser dessa espécie!)

Também não entendo falsas interpretações da vida, pois não é um filme, muito menos um seriado de treze episódios cravados de quarenta e poucos minutos e fim… não existe um propósito a não ser o de viver de boa fazendo o que gosta sem encher o saco literalmente do amiguinhX… Isso deveria ser fácil de entender e de fazer, o grande problema é que tem sempre gente querendo meter no gramado verdinho do vizinhX… e aí dá rolo! dos grandes! Hahaha =D

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s