Pílulas de Amô!

“Alegria e Êxtase andavam de mãos dadas e apertadas com um andar pomposo e saltitante. Transbordavam Amor e Paz, que se juntavam a eles em uma das orgias mais deliciosas que os sentimentos podem ter.”

“Dizem que o Amor e o Sexo vem separados em dois pacotinhos. Você pode ter tanto um quanto o outro sem necessariamente misturá-los, no entanto já ouvi dizer que quando se junta fica melhor ainda, tanto o amor, quanto o sexo…”

“Não é sobre transar o dia inteiro se achando a máquina perfeita de sexo… é sobre curtir todos esses momentos de intervalo entre um sexo e outro…”

“A ideia é bem simples, o sexo quando volta a acontecer, após um tempo de estiagem e seja lá qual o motivo, é bem provável de ser bem melhor que o anterior (não querendo comparar, mas já fazendo-o), e sempre ser o melhor no momento em que acontece, afinal, sexo é sexo, e por si só já é bom!” (um breve pensamento sobre o egoísmo do Orgasmo que nos eleva a sensações inexplicáveis e no momento seguinte é como uma bomba que arrasou tudo e daí temos que juntar os cacarecos…)

Anúncios

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s