Recortes…

E é quando se têm a incrível sensação de que as coisas vão bem demais e que seguir assim poderia ser como viver em um sonho…

São duas horas da manhã e dava para ouvir aquele barulho constante da vida acontecendo lá fora…

Ele acendeu outro cigarro, tinha se prometido parar, mas a ansiedade não deixava… E ansioso por que mesmo… A vida segue um roteiro que está sendo escrito no momento em que as coisas estão sendo feitas, sentidas, imaginadas e vividas pelas pessoas perdidas nas ruas acidentadas pelas luzes amarelas dos postes; e por aí mesmo, se conectando, criando laços fugazes em meio as fumaças de cigarros e bebidas geladas como as almas daqueles ali. E ele não gostava desse roteiro.

Preferia trocar o canal, como alguns diziam em suas gírias mundanas, batendo seus copos em brindes falsos de quinze segundos. Os quatro estavam reunidos e muito dispostos a colocar em prática aquele plano de subserviência mundial… Era chegado a Era da Estupidez…

Tá sentindo a energia, o universo está conectado, em algum lugar estava escrito ou alguém ouviu aquela mensagem que chegou até o povo como um telefone sem fio, ninguém se entendia e entendia-se nada…

Então foi assim que tudo começou, parece um conto de fadas, pois ninguém espera mesmo que duas pessoas de sexo opostos deixem de se interessar além do que uma boa amizade de bate-papo.

Fora o tanto de inspiração…

Eles estavam reunidos em volta de um banco qualquer. Em cima havia um computador tocando música em um desses sites e eles iriam brindar com alegria a vida… Os baseados enrolados foram acesos ao mesmo tempo deixando todo o ar daquela sala inebriante e leve. Como é a brisa que já tiveram, são tantas e tão diferentes, depende de tantos fatores, e com ele no entanto, incrível a sensação, era quase sempre como a primeira vez, e sentia-se muito bem…

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s