O que é, é…

“Havia recebido aquela encomenda de um serviço e ficara muito feliz pelo pedido e por ser de quem veio também, pois ele admirava muito ela. Seria um dia inteiro de criação em cima de um poema escrito por ela para dar de presente à irmã. Olha que história simples e fofa. E o verdadeiro amor é consagrado quando o que se faz com prazer tem um valor justo até pela forma como ele pode trabalhar com sua arte. A liberdade é linda quando o tempo ajuda. Depois de uma breve conversa pontuando o que ele precisaria criar, ela disse para ele, “fique a vontade para fazer o que quiser…”, e ele o fez. Claro, haviam referências nas pautas tratadas, ela lhe enviou uma imagem e o nome do autor que a irmã adorava e ele agradeceu, pois são pessoas bacanas mesmo. Primeiro fez uma pesquisa visual, com  os critérios escolhidos e após montar um painel semântico, criou sua arte…”

“O rife de guitarra arranhava o ambiente deixando as vozes mais altas e eriçadas em meio aos gritos, pulos e cotovelos, cervejas voando, cabelos compridos. Deu aquele momento de branco que também já foi usado como desculpa para a criatividade florir a página vazia. Um ponto onde você percebe que agora é adulto, que o que fala, faz e como isso implica em sua atuação no bolo todo. E ainda pode-se escolher “ser” ou “ter” a cereja… Vai da competência de cada um…”

“A cadência natural deve vir do desejo inerente de realizar tal ato que assim queira pensando nesse tempo utilizado com gosto. Implicando assim qualquer que seja esse tempo à coisas boas…”

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s