Mundos Paralelos…

Eu acredito que agora que tenho certa caminhada percorrida, que a utilização da planta sagrada encontre seu entendimento. Na forma como se usa e na quantidade, e principalmente, no espírito, quando você sente que energeticamente a coisa está fluindo tipo azul e cores róseas sabe, aqueles tons lilás e roxos, porém brilhantes. E faziam curvas e tudo mais em frente os meus olhos, como se eu estivesse vendo, algo que brilha em tudo. Fora do lugar, não estava nos corpos físicos, nas cascas das árvores, na matéria como queiram chamar. E também não consigo definir suas formas, pois falar que são como linhas, não faz sentido e é muito pouco para poder explicar pelo simples fato de que não é o que estamos vendo apenas. O cérebro conecta diferente, seus sentidos se ampliam, você ouve mais, ouve os sons separadamente, cada qual no seu lugar, de cada coisa sendo vibrada produzindo aquela frequência.

Ele pensou no dia de hoje, apesar da relutância de usar palavras que venham do verbo “pensar”. Podem dar o nome que quiserem, Deus é só um dos nomes para o que cada um entende ou pelo menos acredita que exista algo superior, num sentido mais amplo. Algo que cria e rege as coisas que nós humanos observamos através da expansão do universo. Tenho acreditado mais e mais que o nome disso pode ser também Energia. Do bem é claro! Ele deu risadas em sua cabeça e seu rosto se contraiu. Baforou um trago e viu a fumaça se misturar às luzes do dia. Quantas imagens lindas você vê ali?

É nesse meio tempo que percebe que o abstrato para ele não existe. Ou melhor, ele não sabia explicar por meio de palavras, mas talvez por que era um cara com o sentido visual extremo, acabava olhando para o abstrato e vendo formas… coisas… distintas sabe como? Tipo vocês vêem nuvens no céu e elas lhes parecem carneirinhos, às vezes… Certo, pois com ele é em tudo… onde está abstrato para a maioria das pessoas, ele via um alienígena com muitos braços e antenas ou algum tipo de bicho com partes de vários animais diferentes… E sentia cheiro de frutas vermelhas quando pintava com a cor vermelha, e o sol fazia fotossíntese em sua pele.

O que está em sua cabeça, é o que você transcreve para o seu dia a dia? Dou um exemplo, as regras que você segue, tipo, ande pela direita pois deixa a passagem livre para quem vem… E se todos seguem isso, circulam como carros nas ruas. Quando você lê uma notícia, o que fica preso em você, quais sentidos ficaram alertas, o que reagiu em suas células. Você quer mudar, quer viver outra realidade, porém vive algo que nem sabe bem definir, e continua, assim… Indefinidamente até o santo dia. Ele puxa outra baforada e daí fecha os olhos. Entendam, não vai dar tempo, é melhor fazer o que gosta, ter coragem de sair do sofá saca…

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s