O Mundo

XXI - O Mundo

Não faça não para você ver o que acontece. A vida está ai cara, está passando. Pelo menos é essa a sensação, e você está me dizendo, ou pior, está deixando de realizar coisas bacanas por conta de que mesmo… O mundo está aí para a gente se divertir. É enorme e com tanto espaço cabe tantas coisas lindas, tantas aventuras emocionantes em diversos sentidos. Muitas culturas variadas, muitos gostos diferentes, então mesmo que não concordemos em alguma coisa pode ter certeza que em alguma coisa iremos concordar também.

Vemos as coisas e tudo parece meio de cabeça para baixo, mais confuso e desorganizado do que imaginamos que seria, ou do que filmes e histórias nos contam. Isso é o tal “ser adulto”? Não dá para largar um pouco suas crenças e respeitar a dos outros? Ou que tal parar de falar que deve fazer assim ou assado por que teoricamente é o certo e praticar. Que tal mais atitude e menos falação? Assim caso as discordâncias apareçam, é só exercitar o respeito, então que tal mudarmos esse mundo. O melhor para o nosso mundo!

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s