Sedução

Sobre as trocas e as vidas em suas casas. Tão agitadas. Porém, muitas vezes sem alma, sem calor ou energia. Houve certa preocupação na conversa, afinal de contas moravam os três juntos. Enquanto empurravam o carrinho de compras descontrairam-se com risadas sobre os assuntos, e agora, se encontravam sentados no enorme sofá com formato de L, tentando escolher algum filme no Netflix.

Após o banho ela havia colocado uma sedutora camisola de tecido leve e preto, e estava deitada toda lânguida, e ele se encolhendo para conter o desejo. Conversavam e ele evitava olhar, porém em um momento ele reparou que um de seus seios estava para fora, o cabelo longo jogado e aquela pose receptiva ao amor.

Em sua cabeça visualizou todo um cenário de longos dias de sol, sexo e alegria. Quando ela acordava encontrava-a em trajes diminutos, às vezes suada da ginástica e se perdiam em seus corpos, em seus delírios, de palavras indistintas, de beijos molhados, de não sentirem culpa.

Quando ele foi embora naquela manhã radiante, cruzaram promessas, abraços apertados e um breve adeus àquelas histórias, que apesar de serem agora lembranças, eram somente os desejos de sua memória.

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s