Presente-Futuro-Presente

Parece até algo como premonição, ou sentir como vai ser, não totalmente, nunca dá para saber ou sentir o total… Essa era uma das graças por que nos fazia continuar. Porém por entender parte daquele caminho cheio de atalhos e curvas, obstáculos diversos e continuar até quando o físico e o mental chegarem a um limite que… Você dorme por 3 dias seguidos, e quando acorda em cima da baba sabe que valeu pela satisfação. Por que se fizer, a primeira ideia, faça com prazer, por gostar de fazer. Por acreditar. Isso se chama atuação, acredito que entendam que vai de cada um com quem se encontre, uma maneira eficaz de fluir para ambas as partes, por que entende a troca e a reciprocidade, e gosta delas duas ao mesmo tempo, lentas e sedosas.

E o barulho da chuva é como música, junto ao reggae baixinho que toca ao fundo daquele pequeno estúdio onde estava morando. Ah cara, seguiu a vida, nem imaginava que seria assim, mas agora vai. E como a experiência é linda, de boa! Pensou enquanto balançava os pés na chuva pela cerca no quintal. Cheiro verde. Som azul. Claro e depois lilás. Fraquinho. Linhas brancas se formam entre as nuvens de cores. São rápidas e firmes. E dessa vez ele se deitou em uma cama grande o bastante para se esparramar de braços e pernas debaixo de um edredon quentinho.

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s