Sentimentos Ambíguos

Essa curtinha é da Sara, numa noite em uma casa noturna de Sampa, onde o som costumeiro é uma homenagem aos lindos anos 60, ela estava dançando twist e rock n´roll embalada pela música de Jive Bunny e Master Mixers. Sapateava, rodava e balançava seu vestido de bolinhas sem nenhuma timidez. Viu Marcinha, sua melhor amiga, ser uma pessoa de muita presença e atitude. Ela sempre foi mais contida, porém com as viagens e aquela vivência com Marcinha, havia se não tirado sua vergonha, lhe dado coragem para curtir mais sem medo das línguas alheias. “Falar da gente sempre irão falar…” Marcinha soltou essa, “então que eu faça minha parte né!” E Sara dançou a noite toda com Alegria!

Demora um tanto para encaixar. Em dias chuvosos assim então, quando a vontade de sair da cama é nula, você não sabe se abriu mesmo o olho já que tudo continua na penumbra. Depois de um café forte, sente uma festa acontecendo na cabeça. Os neurônios começam a responder a tudo aquilo que você fez no automático. É como se percebesse que a alma está chegando ao corpo para dar bom dia. Então tem um momento de frenesi, parecido com o orgasmo, mas ele acontece somente no cérebro. A farra dos neurônios pode ser sentida em diversas partes da cabeça ao mesmo tempo. Alegria aparece com força e disputa com paixão quem vai tirar o primeiro sorriso do rosto de Sara. A noite inteira ela dançou e curtiu sozinha. Claro, fez par para vários rapazes, porém não quis se envolver com nenhum dessa vez. Ela terminou sozinha por opção, por que queria somente se divertir como o fez. Assim, abraçando forte o travesseiro e deixando seu corpo se acostumar com a vida nova, o largo sorriso na boca e o afago carinhoso de seus melhores sentimentos.

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s