A receita de um feitiço perfeito

Aquele feitiço era muito poderoso. Combinava todos os elementos necessários para uma perfeição mágica. Não sei se sabem disso, mas nem todo encantamento sai 100%, sempre tem uma sequela ou outra. Isso não quer dizer que é ruim. Às vezes nem se nota e passa rápido demais para sentir. Todavia aquela bruxa usou de todos os seus conhecimentos no limite, trabalhou com os melhores ingredientes e executou cada procedimento dentro do padrão de tempo e espaço necessários para que ocorressem essa plenitude. Serena era uma bruxa-sereia e como tal tinha uma sede de sangue e de carne humana, de homens principalmente. Ela era a mais jovem das três irmãs, uma linhagem sobrenatural e milenar, e enquanto fossem bem sucedidas em suas caçadas, iriam viver por mais mil anos. Era também a que maquinava os planos, ela tinha aprendido a controlar seus impulsos melhor que suas irmãs, que se levavam pelo desejo da orgia, de quanto mais sangue, melhor. Serena sabia que em algum momento tudo poderia ruir, de caçadoras elas poderiam se tornar presas. E com os homens indo cada vez mais longe para encontrar a morada das bruxas-sereias, ela percebeu que precisava agir acima de seus estímulos, precisava capturar um deles e transformá-lo em um aliado. Assim elas poderiam continuar suas farturas sem nenhuma culpa. Em sua cabeça vinham os devaneios e ela quase podia sentir o gosto do sangue e das entranhas de seus inimigos, e ela quase entrava em frenesi.

A pata traseira esquerda de um coelho branco, a primeira gota de orvalho que nascia na pétala da crisálida rubra acima das rochas, os pelos de um filhote de morcego hematófago, ungüentos diversos, algumas folhas afrodisíacas, um dente humano e o raro solstício de verão e lua cheia ao mesmo tempo. Todos esses princípios alinhados fizeram de Buk um fantoche na mão de Serena. Agora a temível monstruosidade poderia controlar algumas vontades do garoto, e ainda ter sentimentos quase como previsões de seus atos. Ela sabia de sua traição e ele não iria gostar nadinha do que ela estava preparando para ele.

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s