Quantos serão os amores…

Que idade você tem? 29… Sério? Ela abriu um sorriso lindo e aparentou mais linda do que já era. Ficou admirando-a sem falar nada. Reparou nos brilhos em seus olhos, a covinha apenas do lado esquerdo, logo abaixo de uma pintinha. Ela piscou cílios enormes e tudo que estava em volta, tudo o que até então fazia algum sentido, todos os sentimentos, tudo ao mesmo tempo e agora, explodiu em milhões de borboletas em sua barriga. Sentiu o estômago contrair e não pode acreditar quando ela começou a levantar a camiseta branca. Era um tecido muito leve que deixou aquela cena mais sensual do que já estava. Uma mulher linda com os braços tatuados e uma doçura para se mover. E com uma atitude, daquelas que você levanta e bate palmas, pela pessoa assumir suas vontades e ser quem está afim de ser.

Fizeram sexo, primeiro com delicadeza, lento e leve. Beijos colados, corpos seguros, suores misturados. Segundo com uma selvageria que podiam ver as paredes tremendo e o ar ficando denso que quase dava para tocá-lo. Preciso ir embora, ela falou com a voz tão baixa que ele não entendeu se ela não tinha vontade de ir. Nunca mais iriam se ver, nunca mais juras de amor, nunca mais nada entre eles, a não ser a lembrança do dia mais perfeito entre os dois. Eu vou te ligar, ele sabia que ela estava mentindo, mesmo assim deu ouvidos, quis ter essa esperança. Ela vestiu a calcinha, a calça jeans por cima, sapatos preto de salto, a camiseta quase transparente deixando o umbigo sem foco. Posso te preparar um café, antes de você ir, sei que tem compromissos, mas… Ela colocou o dedo indicador nos lábios dele, e tinha em sua boca um baton vermelho que marcou de leve sua testa. Ele viu aquele brilho nos olhos pela última vez, o cabelo escorrido de tão liso, pretinho. Quando ela fechou a porta, tudo quebrou, tudo escureceu, e ele sabia que viveria mais vezes mais amores eternos e doloridos como aquele. E agradeceu a vida por isso.

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s